Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Seja um ajudador e cliente da MD Networking Publications

A  MD Networking Publications  nasceu inicialmente no Brasil no fim do ano de 2012 como um projeto, tendo como objetivo principal o compartilhamento de conhecimentos técnicos totalmente gratuíto nas áreas de construção e sustentabilidade. Ao longo dos anos, a  MD Networking Publications  ampliou suas áreas de conhecimento criando e mantendo 4 sites em pleno funcionamento nos Estados Unidos distribuindo as publicações para mais países nos Continentes Americano, Europeu, Oceania, Africano e Asiático, além de gerenciar todas as redes sociais das quais participa. Durante alguns anos a  MD Networking Publications  veio se mantendo com  recursos próprios, no entanto, quando eles começaram a ficar escassos, a equipe de colaboradores precisou recorrer a doações dos leitores mais assíduos para não descontinuar as publicações gratuítas. Para aumentar as receitas financeiras a diretoria e a equipe de colaboradores da  MD Networking Publications   criou o Departamento de Novos Negócios.   Desde o

Tapete de material reciclável


Sem dinheiro para comprar um tapete para seu banheiro, quarto, sala ou cozinha? Que tal ideias de como fazer um tapete com material reciclável fácil e barato? Veja como transformar a falta de dinheiro em um negócio rentável.


Retalhos de Calça Jeans


Retalhos de calças jeans de diversas tonalidades podem compor um tapete deixando o ambiente mais jovem e despojado.


Retalhos de Tecido


Retalhos de tecidos é uma boa opção para quem prefere um tapete rústico mais colorido.  

Lacre de Lata

Os lacres de lata de alumínio não devem ser descartados, pois são excelentes na confecção de tapetes, basta juntá-los com barbante ou linha de crochê.

Sacola de Supermercado

As famosas sacolas plásticas de supermercado que tanto volume o meio ambiente devem ter um novo destino, transadas viram um lindo tapete.

Rolha


As rolhas são excelentes materiais para produzir tapetes, principalmente aqueles no estilo capacho.


Tampa de Garrafa PET

Não jogue fora as tampas de garrafa PET, pois elas podem utilizadas para fazer um tapete para apoio em mesas ou se preferir um capacho com base de borracha.

#mdnetworkingpublications
#sevirandosemgrana
#tapete #materialreciclável
#carpet #recyclablematerial
#estera #materialreciclable


Comentários

Postagens mais visitadas