Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Seja um ajudador e cliente da MD Networking Publications

A  MD Networking Publications  nasceu inicialmente no Brasil no fim do ano de 2012 como um projeto, tendo como objetivo principal o compartilhamento de conhecimentos técnicos totalmente gratuíto nas áreas de construção e sustentabilidade. Ao longo dos anos, a  MD Networking Publications  ampliou suas áreas de conhecimento criando e mantendo 4 sites em pleno funcionamento nos Estados Unidos distribuindo as publicações para mais países nos Continentes Americano, Europeu, Oceania, Africano e Asiático, além de gerenciar todas as redes sociais das quais participa. Durante alguns anos a  MD Networking Publications  veio se mantendo com  recursos próprios, no entanto, quando eles começaram a ficar escassos, a equipe de colaboradores precisou recorrer a doações dos leitores mais assíduos para não descontinuar as publicações gratuítas. Para aumentar as receitas financeiras a diretoria e a equipe de colaboradores da  MD Networking Publications   criou o Departamento de Novos Negócios.   Desde o

Oportunidades em tempos de crise financeira


Marisa Fonseca Diniz


Quando a oferta de emprego cai no mercado de trabalho muitas pessoas ficam desesperadas e sem rumo por não saberem o que fazer para sanar suas despesas diárias. A internet oferece diversas maneiras de se conseguir uma renda extra, mas  com o tempo as pessoas acabam percebendo que para conseguir o tão esperado valor compensador precisam trabalhar muito, e nem sempre o resultado é positivo.

Quem não souber por onde começar, já pode ir pensando em transformar um antigo sonho em realidade ou transformar um antigo hobby em uma atividade rentável. Que a experiência de outras pessoas sirva de exemplo e incentivo para começar um novo projeto ou empreendimento sem precisar gastar quase nada.

O que para muitas pessoas pode ser um momento difícil e de indecisão econômica para outras pessoas é uma ótima oportunidade de ganhar dinheiro. Lamentar não vai tirar ninguém da dificuldade financeira, muitos viraram a página, se reinventaram e atualmente vivem de seus sonhos, pois transformaram os problemas em oportunidades.

Há diversas atividades que podem ser feitos a partir de casa, sem gastar muito tempo e dinheiro. A vantagem é que além de serem trabalhos fáceis podem proporcionar uma boa renda, ganhar a independência e transformar o negócio em uma microempresa.

As pessoas que tem certa habilidade com a cozinha ou trabalhos domésticos diversos podem aproveitar para ganhar dinheiro no preparo de marmitas, doces ou salgados. Aqueles que preferem trabalhos mais braçais podem ganhar dinheiro com limpeza de obras, de casas e escritórios sem depender de um agenciador.

Quem tem afinidade com animais ou crianças pode trabalhar como personal ou dama de companhia, quem tem facilidades de ensinar idiomas ou matérias escolares podem dar aula particular e assim por diante, oportunidades existem basta boa vontade e seguir adiante.

As pessoas que queiram trabalhar devem ter a oportunidade de começar algo, mesmo que não tenham dinheiro para investir. A persistência faz com que as pessoas alcancem seus objetivos. 



Comentários

Postagens mais visitadas