Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Seja um ajudador e cliente da MD Networking Publications

A  MD Networking Publications  nasceu inicialmente no Brasil no fim do ano de 2012 como um projeto, tendo como objetivo principal o compartilhamento de conhecimentos técnicos totalmente gratuíto nas áreas de construção e sustentabilidade. Ao longo dos anos, a  MD Networking Publications  ampliou suas áreas de conhecimento criando e mantendo 4 sites em pleno funcionamento nos Estados Unidos distribuindo as publicações para mais países nos Continentes Americano, Europeu, Oceania, Africano e Asiático, além de gerenciar todas as redes sociais das quais participa. Durante alguns anos a  MD Networking Publications  veio se mantendo com  recursos próprios, no entanto, quando eles começaram a ficar escassos, a equipe de colaboradores precisou recorrer a doações dos leitores mais assíduos para não descontinuar as publicações gratuítas. Para aumentar as receitas financeiras a diretoria e a equipe de colaboradores da  MD Networking Publications   criou o Departamento de Novos Negócios.   Desde o

Adaptando roupas comuns para festa junina





O mês de junho começou e com ele vieram também as festas juninas! Época de comer bem, se divertir, ouvir música caipira e usar roupas inspiradas nesse momento, mas encontrar fantasias adequadas e únicas sem parecerem infantis demais não é tarefa fácil... Então por que não criar o próprio modelito conforme seu estilo e com roupas que já estão no armário? Aqui vão algumas dicas:


Peças curinga: Para não ter erro, existem algumas peças-chave que podem ser utilizadas, que combinam com o momento e não são difíceis de encontrar, além de poderem ficar no guarda-roupa para serem usadas em outras ocasiões. São elas: Camisa com estampa xadrez, calça jeans, peças com rendas e/ou babados e botas (de cano longo ou mesmo cano curto).


Cores curinga: Como esta é uma época de alegria, dá para usar e abusar das cores! Mas para não cair na infantilidade, use marrom, bege e preto para quebrar os excessos e equilibrar o visual.


Incrementando o visual: Para adaptar combinações comuns para a festa, podem-se utilizar lenços, chapéus, acrescentar laços e rendas em barras e mangas, adicionar suspensórios e cintos country a calças, sobrepor saias e blusas para acrescentar volume e tantas outras possibilidades que você encontrar!






Preparados e bem vestidos, agora basta apenas aproveitar bem a festa!




Comentários

Postagens mais visitadas